top of page
Foto do escritorWillian

O Pior Vizinho do Mundo

-Duração: 2h 06min.

-Trailer Dublado no Final da Avaliação.


Começarei está avaliação dizendo que, esse aqui é um filme que eu sinceramente não esperava nada de mais, justamente por sua sinopse não ser muito atrativa e a atuação do trailer ser bem medíocre. E por incrível que pareça, eu realmente estava certo, mesmo não querendo estar...

O filme tenta nos entregar uma história incrível e comovente, mas que com o passar do tempo se prova realmente ser algo sem profundidade e meramente forçada, com um elenco desconhecido (pelo menos por mim), além é claro de nosso incrível Tom Hanks, que tentou sim entregar uma atuação memorável, mas entregou no máximo uma questionável...

Em geral, sendo bem sincero, eu não gostei do filme. Ele não é horrível, mas eu também não recomendo que vocês assistam.. claro, alguns podem acabar questionando minha avaliação, mas eu pego um contexto geral do filme para avaliar e dar minha nota. Então sim, a nota abaixo é merecida !


NOTA: 5


Trailer Dublado Abaixo:


7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Post: Blog2 Post
bottom of page