top of page
Foto do escritorWillian

13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi

Atualizado: 27 de nov. de 2022

-Duração: 2h 25min.

-Trailer Dublado no Final da Avaliação.


-Eu suo muito azarado, eu pensei que estava assistindo um filme de ação, quando na verdade estava vendo um filme de drama... Eu me pergunto, por que um filme de guerra seria de drama ? A história do filme é confusa, em alguns momentos ele nos mostra o que de fato está acontecendo, mas logo em seguida ele muda para outra cena sem explicação e sem muito a ver com o que estava acontecendo antes. Algumas cenas do filme me agradaram, mas foram tão poucas e tão rápidas que elas não influenciaram muito na minha nota. Eu não recomendo vocês assistirem o filme, ele é excessivamente longo, o que deixou ele muito chato e cansativo ao mesmo tempo.


NOTA: 2


-Trailer Dublado Abaixo:


3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Post: Blog2 Post
bottom of page