top of page
Foto do escritorWillian

4 Contra o Apocalipse

Atualizado: 20 de nov. de 2022

-Original Netflix.

-Contém 3 Temporadas.

-Trailer Dublado no Final da Avaliação.


-De início essa série me pareceu ser bem mais ou menos, mas por incrível que pareça ela não é nada disso, na verdade ela até que tem uma boa história, que com o passar das temporadas vai evoluindo muito bem, trazendo até mesmo vilões cada vez melhores. Outra coisa legal dessa série são seus personagens, que contém personalidade própria e que vão evoluindo (dentro de suas personalidades) com o passar do tempo. Mas apesar das coisas positivas eu tenho medo de uma coisa, que a Netflix acabe infantilizando a série assim como fez com outras de suas séries, como ela fez em "Diário de Horrores" por exemplo. Eu recomendo vocês assistirem essa série, mas eu acho que as crianças/adolescentes vão gostar mais que os adultos.


NOTA: 9


-Trailer Dublado Abaixo:


3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Post: Blog2 Post
bottom of page