top of page
Foto do escritorWillian

Arrested Development

-Original Netflix.

-Contém 5 temporadas.

-Trailer (Em Inglês) no Final da Avaliação.


Eu tenho de admitir, quando eu comecei a assistir essa série eu não tinha certeza de que eu iria gostar do estilo dela, mas no final eu acabei me surpreendendo, pois eu achei até que muito divertida. A história da série para mim um dos pontos fortes da série, pois ao passar de cada temporada ela continua dando continuação a eventos passados, o que dá um detalhe de continuidade muito bom para a série. Mas apesar da história ser muito boa, na minha opinião é melhor parte da série é a atuação de todo o elenco, já que cada ator e atriz realmente entrou no personagem e trouxe a impressão de serem o personagem interpretado. Eu não achei a série perfeita, mas eu posso dizer com toda certeza que ela é muito bo e que ela merece ser assistida ! Merece a nota.


NOTA: 8


Trailer (Em Inglês) Abaixo:


5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


Post: Blog2 Post
bottom of page