top of page
Foto do escritorWillian

A 5° Onda

Atualizado: 20 de nov. de 2022

-Duração: 1h 54min.

-Trailer Legendado no Final da Avaliação.


-Esse filme me chamou bastante atenção, e quando eu o assisti fiquei surpreso, pois ele superou as expectativas que eu tinha, o que me deixou bem feliz ! A história do filme começa nos mostrando uma cena do que está acontecendo atualmente, mas logo após faz algo que gosto bastante nos filmes, ela nos mostra acontecimentos antigos que resultaram nos acontecimentos da atualidade. O que deu um toque a mais na história e narrativa, também deixando o telespectador entender o que aconteceu antes, para entender o porque dos eventos atuais estão acontecendo. A narrativa do filme também é bem feita e bem explicativa, conseguindo mesclar elas da forma certa, deixando tudo bem organizado e fácil de se entender. As cenas de ação desse filme também não deixam a desejar, tendo bastante de efeitos visuais e sonoros em todas as cenas feitas. Mas infelizmente o final não me agradou por motivos que vocês são irão descobrir se assistirem o filme. Mas apesar disso eu que vale sim a pena assistir a esse filme, é bem interessante e consegue prender sua atenção !


NOTA: 7,5


-Trailer Legendado Abaixo:


4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

コメント


Post: Blog2 Post
bottom of page