top of page
Foto do escritorWillian

A Caminho da Lua

Atualizado: 27 de nov. de 2022

-Original Netflix.

-Duração: 1h 40min.

-Trailer Dublado no Final da Avaliação.


-Sinceramente... esse filme aqui me decepcionou bastante, mas isso fez ele ser ruim ! A história do filme é bem fraca, em vários momentos o roteiro do filme também deixa bastante a desejar em alguns momentos, mas ainda sim o filme consegue ser divertido as vezes, mas são cenas bem curtas, que acontecem em poucos momentos... Mas também tenho que dar um ponto positivo para o filme, a história é bem criativa. Para ser sincero, apesar da minha nota eu acho que Não vale a pena assistir o filme, pois ele me decepcionou em vários aspectos...


NOTA: 6


-Trailer Dublado Abaixo:


2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Post: Blog2 Post
bottom of page