top of page
Foto do escritorWillian

A História Real de um Assassino Falso

Atualizado: 20 de nov. de 2022

-Original Netflix.

-Duração: 1h 38min.

-Trailer Legendado no Final da Avaliação.


-É... parece que ultimamente eu estou tendo azar nos filmes, porque quando com esse aqui já são uns 3 ou 4 filmes que pareciam divertidos, mas na realidade são bem medianos. E como eu disse agora, esse é mais um filme mediano, pois sua história já começa sendo bem forçada e sem sentido, entendo que o objetivo foi fazer um filme forçado e engraçado, mas só conseguiram cumprir a primeira parte. As cenas de luta e ação até que foram bem feitas, mas assim como a história, foram bem forçados, deixando a experiência bem menos agradável. Mas o que salvou esse filme de ser ruim foi a atuação do Kevin James em seu personagem, porque ele realmente cumpriu com o papel e deixou uma cena ou outra um pouco mais divertida, fazendo com que eu conseguisse terminar de assistir o filme. Não é que o filme é péssimo pessoal, é só que ele é muito forçado, que deixou ele bem cansativo. Eu acho que esse não é um filme necessário para assistir na Netflix, existem filmes bem melhores para assistir !


NOTA: 5


-Trailer Legendado Abaixo:


3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Post: Blog2 Post
bottom of page