top of page
Foto do escritorWillian

A Múmia

Atualizado: 20 de nov. de 2022

-Duração: 1h 50min.

-Trailer Legendado no Final da Avaliação.


-Eu não assisti a nenhum dos filmes anteriores da Múmia, mas felizmente não foi necessário assisti-los para entender a esse aqui. Começando pela história, ela é muito boa e conseguiu adicionar as cenas nos momentos exatos, deixando a história fácil de ser entendida. O enredo do filme também é bastante criativo, deixando um belíssimo suspense no ar a todo momento do filme, mesmo em cenas de diálogo o filme consegue deixar aquele clima de "Algo ruim vai acontecer", que eu particularmente acho incrível ! E claro que as cenas de ação do filme também não deixaram a desejar, em todos eles a adrenalina está presente, bem mais que em outros filmes que deveriam ter ação, tipo Tho... Entretanto o filme não ganhou uma nota superior porque eu achei ele um filme "Bom" e não supera isso. Mas ainda sim eu acho que vale a pena assisti-lo, principalmente para os amantes de ação ! Merece a nota.


NOTA: 8


-Trailer Legendado Abaixo:


2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Post: Blog2 Post
bottom of page