top of page
Foto do escritorWillian

A Serpente Verde

Atualizado: 27 de nov. de 2022

-Original Netflix.

-Duração: 2h 12min.

-Trailer Dublado no Final da Avaliação.


-Logo de início quero dizer que eu estou Impressionado com essa animação em todos os sentidos !! No início do filme eu pensei que seria só mais um filme de animação totalmente infantilizado da Netflix, mas que bom que eu estava 100% errado ! O filme não chega a ser +16, mas ele chega bem perto se pensar só pelo fato da alta quantidade de violência que ele contém, sem falar no tipo de linguagem (não contém palavrões, mas eles xingam bastante, entre outras coisas),e também não posso deixar de falar dá história que foi criada na base do puro ódio e vingança. Esse é sem sombra de dúvidas uma das melhores animações que eu já assisti e Sim, eu recomendo vocês assistirem, acho que o público mais velho vai gostar bastante da animação, assim como eu !


NOTA: 9


-Trailer Dublado Abaixo:


4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Post: Blog2 Post
bottom of page