top of page
Foto do escritorWillian

Adão Negro

Atualizado: 20 de nov. de 2022

-Duração: 2h 04min.

-Trailer Dublado no Final da Avaliação.


-Primeiramente quero dizer que tudo de ruim que você ouviu desse filme esqueça ! Antes da avaliação quero comentar que: Eu vi algumas notícias sobre o filme "Adão Negro", e para minha surpresa eram Todas negativas, dizendo que o filme abusa de efeitos especiais, entre outras coisas. E eu quero dizer que isso é completamente sem sentido ! Claro, o filme contém sim efeitos especiais (que são incríveis), mas para quem reclamou disso claramente não conhece o personagem, pois se conhecesse só falaria bem desses efeitos (como eu estou fazendo aqui).


-Agora indo para a avaliação, esse aqui na Minha Opinião é o Melhor filme da DC, pelos seguintes motivos: A história do filme é incrível ! Tendo um belo desenvolvimento desde seu início, e claro com cenas de luta, efeitos especiais e CGI muito bem trabalhos. è possível perceber em vários momentos o cuidado que a produção do filme teve para fazer tudo. O enredo do filme também não deixa a desejar, deixando as frases bem construídas e com sentido, e tendo contando com algumas "piadinhas" que para minha surpresa não foram forçadas, e algumas até são engraçadas. De forma geral eu digo que o filme é Muito Bom e na minha opinião o melhor filme que a DC já lançou, tendo uma bela construção de filme, e na minha opinião merece a nota.


NOTA: 9


-Trailer Dublado Abaixo:


4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Post: Blog2 Post
bottom of page