top of page
Foto do escritorWillian

Arcane | 1° Temporada

Atualizado: 9 de mar. de 2023

-Original Netflix.

-Contém 9 episódios.

-Trailer no Final da Avaliação.


Arcane é uma série da Netflix em parceria com a Riot (criadora do League of Legends), jogo que muitas pessoas jogam, porém, eu sou uma dessas pessoas então quando eu fiquei sabendo que essa série ia ser lançada eu já fiquei com baixas expectativas, já que não sou fã do jogo. Mas essa série me surpreendeu bastante ! Tanto o estilo da animação quanto a história que também foi muito bem feita ! E as cenas de luta são incríveis e muito bem detalhadas, e as cenas que explicam a história te prendem do início ao fim ! E a melhor parte dessa série... Não Precisa Jogar League of Legends para entender a série !! Claro que se você souber sobre o jogo vai pegar algumas referências que eu não entendi, mas não é necessário jogar para entender a série ! Recomendo vocês assistirem, e merece a nota abaixo.


NOTA: 9


-Trailer (Dublado) Abaixo:



4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Post: Blog2 Post
bottom of page