top of page
Foto do escritorWillian

Diário de Horrores

-Original Netflix.

-Contém 2 temporadas.

-Trailer Dublado no Final da Avaliação.


Vou iniciar dizendo que qualquer pessoa assistir apenas ao 1° episódio dessa série vai perceber o principal objetivo, ser um Black Mirror para crianças. Tenho certeza que alguns de vocês já perceberam isso apenas de ver a capa dessa avaliação, mas não menosprezem essa série apenas pela sua principal intenção, pois ela apesar disso surpreende bastante !

Essa série não tem bem uma "história principal", pois os episódios são feitos com histórias diferentes, mesmo que conectados de um jeito ou de outro, cada episódio nos mostra um evento diferente, o que na minha opinião foi um grande ponto positivo. Os enredos são um pouco infantilizados, porém eles não se perdem, o que deixou a série não sendo apenas para crianças, mas alguns adolescentes e até mesmo alguns adultos conseguem assistir sem achar chato. Junto a tudo isso as cenas de mistério, aventura e terror da série não deixam tanto a desejar, já que elas não são tão leves quanto o imaginado, mas também não são extremamente mirabolantes.

Por fim eu tenho a dizer que essa série não é a melhor que eu já assisti, mas a Netflix mandou muito bem em tentar adaptar uma série adulta para o público mais jovem. Merece a nota.


NOTA: 7,5


Trailer Dublado Abaixo:


3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


Post: Blog2 Post
bottom of page