top of page
Foto do escritorWillian

Ataque do Cães

Atualizado: 20 de nov. de 2022

-Original Netflix.

-Duração: 2h 05min.

-Trailer no Final da Avaliação.


-Bom, admito que não sou fã de filmes da categoria "drama", mesmo tendo sorte nos últimos que eu assisti. E minha sorte não mudou ! Pois esse filme aqui apesar de não ser melhor que "1917" por exemplo, mas ainda sim é um filme que mesmo parado conseguiu prender minha atenção em boa parte dele. A atuação desse filme de modo geral é muito boa, mas o Benedict Cumberbatch mostrou mais uma vez seu talento nas gravações ! A história do filme é bem construída e interessante de ser assistida. Por fim o filme também contém diversas paisagens muito bonitas, adicionadas nos momentos certos, o que deu um belo charme no filme. Eu acho que vale a pena assistir o filme, mas só para aqueles que tem paciência para assistir 2 horas de filme parado... Merece a nota !



NOTA: 7


-Trailer Dublado Abaixo:


3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Post: Blog2 Post
bottom of page