top of page
Foto do escritorWillian

Batem à Porta

-Duração: 1h 40min.

-Trailer Legendado no Final da Avaliação.


Bom, primeiramente eu digo que o filme dizia em sua sinopse ser da categoria "terror", entretanto (em meu ponto de vista) eu não achei que o filme chegou nesse nível, estaria mais para "suspense".

A história do filme é definitivamente peculiar, onde eu achava que a história teria um certo rumo, quando na realidade ele vai para um caminho totalmente diferente. Sendo esse caminho muito inesperado e interessante...

As cenas de "medo" e "luta" do filme são bem produzidas, tendo belos efeitos especiais e ainda com isso tendo um bom enredo, que juntando ao que eu disse anteriormente, forma um bom filme, que, eu recomendo que vocês assistam. O filme não é tão incrível quanto o esperado, mas ainda sim é possível se divertir assistindo-o.


NOTA: 7


Trailer Legendado Abaixo:


1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Post: Blog2 Post
bottom of page