top of page
Foto do escritorWillian

Campo do Medo

Atualizado: 27 de nov. de 2022

-Original Netflix.

-Duração: 1h 30min.

-Trailer Legendado no Final da Avaliação.


-Começando pela história, eu acho que ela foi boa, não um espetáculo, mas a Netflix conseguiu desenvolver um bom filme dela, trazendo com ela bons personagens, boas cenas de ação e um belo suspense ! Tenho que admitir que em alguns momentos do filme que dão um leve susto 😅, o que dá um toque a mais de suspense. As únicas coisas que fazem o filme não ser perfeito são algumas partes do enredo, de falas que são muito forçadas, por serem colocadas no momento errado. E também eu admito não ter achado o filme do filme ótimo, era algo esperado, mas que poderia melhorar. Eu recomendo que vocês assistam, principalmente no escuro 😉!


NOTA: 7,5


-Trailer Legendado Abaixo:


2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


Post: Blog2 Post
bottom of page