top of page
Foto do escritorWillian

Carter

Atualizado: 27 de nov. de 2022

-Original Netflix.

-Duração: 2h 12min.

-Trailer Legendado no Final da Avaliação.


-Bom, eu já quero começar a avaliação elogiando o eito que eles gravaram esse filme, no caso, estou elogiando a filmagem. Pois do início ao final do filme Não Existe Um Único Corte !! Isso deixou o filme 1 milhão de vezes melhor ! Já que nesse estilo de filmagem nós acompanhamos a trajetória do protagonista como se fossemos ele, deixando até mesmo parecido com alguns jogos de vídeo game. E prova disso são certas cenas que assistimos o filme em 1° pessoa, o que na minha opinião deixou o filme excepcional ! E claro que com uma filmagem dessa a história também não seria diferente ! Ela tem um ótimo começo meio e fim, que foram tão bem produzidos que fazem o filme passar voando... E sem sombra de dúvidas suas cenas de ação também não deixaram a desejar. Esse é um filme bem completo e com certeza um dos melhores que eu já assisti ! Eu recomendo que todos vocês assistam, esse é um daqueles filmes que é impossível não gostar 😉


NOTA: 9,5


-Trailer Legendado Abaixo:


4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


Post: Blog2 Post
bottom of page