top of page
Foto do escritorWillian

Casa Di Pastel | Prato Executivo Muito Saboroso !

Atualizado: 9 de mar. de 2023

-Local: Balneário Camboriú - Santa Catarina

-Fotos no Final da Avaliação (Incluindo cardápio)


Começando com o atendimento: Razoável, não é o melhor atendimento mas também não é o pior, e o pedido também demorou entre 20 e 30 min. Agora indo para o prato principal, ele é bem caprichado ! E uma coisa que veio que me deixou surpreso foi o feijão vermelho, eu nunca tinha visto e nem comido esse feijão antes, mas valeu a pena provar porque ele é uma delícia. Os outros acompanhamentos também são bem saborosos sendo bem sincero, apesar da comida ter demorado ela veio bem quente e bem temperada. Eu peguei o prato executivo de Frango, mas também provei o de bife, ambos estão bem saborosos e vieram do jeito que eu falei, então estou avaliando os 2. Custando R$ 14,90 recomendo que comam nesse lugar !


Nota: 8


Fotos Abaixo:






3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Post: Blog2 Post
bottom of page