top of page
Foto do escritorWillian

Cidadão Kane

Atualizado: 20 de nov. de 2022

-Duração: 1h 59min.

_Trailer (Em Inglês) no Final da Avaliação.


-É sério gente, eu vou falar a verdade, eu não queria assistir esse filme, mas eu fui forçado a assisti-lo, então eu vou falar minha opinião, e mesmo para ser sincero eu não ligo que ele foi feito em 1941, é claro que eu tenho que levar isso em consideração, mas isso não vai salva-lo. O filme é de Drama/Mistério, e eu odeio filmes de Drama, e o único mistério desse filme é "Como ele conseguiu ter 2 horas de duração ?". Porque nos primeiros 30 minutos de filme eu quase dormi mais de 3 vezes... Esse é um péssimo filme, que não vale a pena assistir !! NÃO ASSISTAM !


NOTA: 0


-Trailer (Em Inglês) Abaixo:


5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Post: Blog2 Post
bottom of page