top of page
Foto do escritorWillian

Clickbait

Atualizado: 9 de mar. de 2023

-Original Netflix.

-Contém 8 episódios

-Trailer Legendado no Final da Avaliação.


-Se você está procurando uma série de suspense que deixa você ligado aos personagens em um estilo que lembra Sherlock Holmes essa é a Sua Série ! Essa série ficou por um bom tempo na minha lista e, quando resolvi assistir eu só me arrependi de ter demorado tanto para vê-la ! A história é extremamente bem criada, os personagens são muito bem feitos também, cada um com uma personalidade e tudo que acontece na história também faz sentido. Eu tenho certeza que se você assistir vai gostar da série também ! Eu recomendo que vocês assistam essa série, ela não é perfeita, entretanto ela está em um ótimo nível para séries da Netflix.


NOTA: 8


-Trailer Legendado Abaixo:


3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Post: Blog2 Post
bottom of page