top of page
Foto do escritorWillian

Corações de Ferro

Atualizado: 20 de nov. de 2022

-Duração: 2h 14min.

-Trailer Dublado no Final da Avaliação.


-Eu sou um grande fã de filmes de guerra, daqueles que são mais parados, até aqueles que tem mais ação. E esse filme aqui conseguiu ser uma belíssima mistura entre os dois gêneros ! Sua história é bem criativa, mostrando um lado um pouco diferente da 2° guerra, e claro, tendo diversas cenas de ação bem produzidas, e também tendo sua parte explicativa quando necessário. E claro que o enredo e a atuação do filme também não deixa a desejar, nos mostrando a sensação dos soldados em meio a guerra. O filme contém uma quantidade de palavrões, que eu achei desnecessário, mas querendo ou não, deixou o filme um pouco mais fiel a situação que estava acontecendo. Para mim esse filme aqui valeu cada minuto, já que ele nos mostrou ser muito bem produzido, e na minha opinião, poderia ter uma continuação ! Eu recomendo que vocês assistam ao filme, ele vai prender sua atenção com a história e suas cenas de ação incríveis ! Merece a nota.


NOTA: 8


-Trailer Dublado Abaixo:


3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Post: Blog2 Post
bottom of page