top of page
Foto do escritorWillian

Creed III

Atualizado: 18 de jul. de 2023

-Duração: 1h 56min.

-Trailer Dublado no Final da Avaliação.


Eu quero começar essa avaliação dizendo que eu sou um grande fã da franquia "Rocky" e de seu spin off "Creed", já tendo assistido a todos os filmes. Então posso dizer que "Creed III" sem sombra de dúvidas é o Melhor filme da franquia !

A história do filme é rica em detalhes, tendo detalhes dos filmes anteriores que deixaram tudo muito mais divertido de ser assistido. As cenas de luta do filme são simplesmente espetaculares ! Tendo sido inspiradas em lutas de animes, de acordo com Michael B. Jordan, e apesar de eu não ter assistido aos animes inspirados, eu pesquisei e vi que ele recriou perfeitamente os detalhes e os closes de câmera.

De forma geral o filme é muito bom, e apesar da minha nota não ter sido maior esse aqui foi eleito (por mim) o melhor filme que eu já assisti, passando até mesmo de outras grandes franquias que assisti, como por exemplo Vingadores: Ultimato, John Wick 3: Parabellum, etc..


NOTA: 9


Trailer Dublado Abaixo:


2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Post: Blog2 Post
bottom of page