top of page
Foto do escritorWillian

Crescer Não é Brincadeira

Atualizado: 20 de nov. de 2022

-Original Netflix.

-Duração: 1h 46min.

-Trailer Dublado no Final da Avaliação.


-Eu sinceramente estou querendo parar de assistir filmes com classificação indicativa menor que +14, e esse filme aqui mostra o motivo, é um filme ridículo ! Um daqueles filmes que tentam colocar lição de moral em absolutamente tudo, deixando o filme sem caráter, sem criatividade e sem nenhuma cena boa ! Eu vou admitir que um momento no filme que eu até que achei interessante, mas não passou disso, e tenho que admitir que foi essa cena que me fez dar a nota que eu dei, porque sem sombra de dúvidas eu ia dar nota 0 para esse filme ! Eu Não recomendo que vocês assistam, nem as crianças e muito menos os adultos !


NOTA: 3


-Trailer Dublado Abaixo:


2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Post: Blog2 Post
bottom of page