top of page
Foto do escritorWillian

Cruella (Live Action)

Atualizado: 9 de mar. de 2023

-Disponível no Disney+

-Duração: 2h 14min

-Trailer no final da avaliação


Antes de saberem minha opinião do filme quero deixar bem claro uma coisa: "Eu não assisti as animações dos 101 dálmatas" então se eu não percebi nenhuma referência, se tiver alguma comentem nesse post para sabermos !


Eu achei esse filme simplesmente Incrível !! Eu sinceramente não esperava nada demais desse filme, por achar que seria muito parado e chato, mas o filme nos mostra o oposto disso ! Ele tem bastante ação e "caos" se assim posso dizer. Eu fiquei muito feliz da Disney ter feito um filme de vilão (ou vilona, nesse caso).

E para pessoas que não curtem filmes com musicas no estilo Disney, vocês vão amar as desse filme ! A história do filme é muito bem feita e os personagens são incríveis ! A atuação da Emma Stone no papel ficou simplesmente perfeita !! Com certeza foi a escolha certa para o papel ! Eu só tenho elogios a fazer desse filme, realmente muito bom !! Para mim é um filme que merece a nota abaixo por conta de superar as expectativas.


NOTA: 10


-Trailer 2 de Cruella (Em português):


5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

コメント


Post: Blog2 Post
bottom of page