top of page
Foto do escritorWillian

Departamento de Conspirações

Atualizado: 17 de dez. de 2022

-Original Netflix.

-Contém 1 temporada (até agora).

-Trailer Legendado no Final da Avaliação.


-Bom, quando eu vi o trailer dessa série fiquei intrigado e resolvi assistir. E até que essa série me surpreendeu bastante ! Admito que quando fui assistir estava esperando uma animação nota 7/8, mas conforme fui assistindo eu gostei muito dá série e de seus personagens. A história da série também é bastante intrigante, já que cada episódio nos mostram algo novo, o que deixa cada episódio mais especial na minha opinião. Eu gostei muito dessa série e recomendo que vocês assistam, e para mim merece a nota !


NOTA: 10


-Trailer Legendado Abaixo:


2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Post: Blog2 Post
bottom of page