top of page
Foto do escritorWillian

Departamento de Conspirações | Temporada 2

-Original Netflix.

-Contém 2 temporadas.

-Trailer (Em Inglês) no Final da Avaliação.


Vou começar dizendo que eu já avaliei a 1° temporada dessa série, e na minha opinião ela foi melhor do que essa. A história dessa temporada está muito boa, pois foi muito bem construída, fazendo com que todas as partes se encaixem e façam sentido. Nessa temporada eles também não perderam o senso de humor, continuando com as diversas piadas sem perder a criatividade, assim como na temporada anterior. Porém, apesar de todos os pontos positivos, eu acho que essa temporada perdeu um pouco do brilho da primeira, o que me fez diminuir a nota nessa 2° temporada, mas não pensem que esse detalhe fez a série ficar pior, pois não foi o que aconteceu, apenas tive a sensação de que a 1° temporada teve um pouco mais de capricho do que essa segunda. Ainda sim, merece a nota.


NOTA: 9


-Trailer (Em Inglês) Abaixo:


11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Post: Blog2 Post
bottom of page