top of page
Foto do escritorWillian

(Des)Encanto (Temporada 1 à 3)

Atualizado: 9 de mar. de 2023

-Original Netflix.

-Teaser Dublado no Final da Avaliação.


Temporada 1:


Na temporada 1 de (Des)Encanto nós conhecemos os personagens principais e vemos suas primeiras aventuras, que eu particularmente achei um bom início de série, mostra tudo que precisamos para entender a série de uma forma fácil e divertida.


Temporada 2:


Na temporada 2 nós vemos mais aventuras e integrações de novos personagens, que deixam a série mais ativa e interessante, trazendo até mesmo lugares novos à série. O que deixou ela bem divertida e com vontade de 3° temporada. Porém, ela foi um pouco mais feminista que o normal, o que não dá um clima bom para a série, pois isso acontece em momentos em que não tem nada a ver com o assunto.


Temporada 3:


A 3° temporada eu tenho que admitir que é um pouco decepcionante, pelo menos em comparação com 1 1° e 2° temporada ela é mais fraca, acho que a qualidade do roteiro que ficou meio perdida, mas o objetivo da história continuou boa então isso melhorou a temporada em minha opinião.


Resumo:


Basicamente eu recomendo vocês assistirem a série, principalmente agora já que no dia 9 de Fevereiro teremos a 4° temporada, então essa é uma boa hora para saber de tudo que aconteceu. Acho que entre a temporada 1 e 3 a nota abaixo é adequada.


NOTA: 9


-Teaser (Dublado) Abaixo:


4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Post: Blog2 Post
bottom of page