top of page
Foto do escritorWillian

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Atualizado: 9 de mar. de 2023

-Duração: 2h 06min.

-Trailer no Dublado Final da Avaliação.


-Pessoal, hoje finalmente vou avaliar um filme tão esperado por mim, "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura", e o que eu tenho para dizer do filme são muitos elogios ! Primeiramente, esse filme está repleto de ótimas cenas de luta e diálogos muito bons, alguns até mesmo bem engraçados ! Mas além desse filme ter ótimas cenas de ação ele também tem cenas muito bem trabalhadas, como cenários e figurinos dos personagens, por exemplo. Mas infelizmente nem todo filme é perfeito, e esse aqui não fica de fora ! Para mim esse filme contém apenas 2 erros, sendo um deles ter muito diálogo no filme, principalmente no começo, claro que todo filme deve explicar o que vai acontecer, mas nesse ficou muito tempo apenas na conversa. E o 2° erro para mim é que eles poderiam ter feito um filme melhor, como assim ? Eles poderiam ter feito um filme mais longo com mais detalhes e mais easter eggs, sem falar que tem cenas no trailer que não aparecem no filme (apesar dessa não ser a primeira vez que a Marvel faz isso, como em Vingadores: Guerra Infinita, por exemplo) esse era um filme muito aguardado e os fãs esperam ver o que está no trailer e muito mais além disso ! Eu particularmente achei o filme incrível e que valeu a espera, acho que os fãs de filme no estilo da Marvel vão gostar bastante também ! Recomendo que vocês assistam e merece a nota !


NOTA: 9,5


-Trailer Dublado Abaixo:


2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Post: Blog2 Post
bottom of page