top of page
Foto do escritorWillian

Encanto

Atualizado: 27 de nov. de 2022

-Original Disney+.

-Duração: 1h 49min.

-Trailer Dublado no Final da Avaliação.


-Logo de início a animação nos mostra os personagens principais da história, o que eu particularmente achei muito interessante, pois nesse filme cada um dos personagens contém características próprias, deixando cada um deles mais único que os outros, assim também influenciando até mesmo na história. Já sobre a história também tenho coisas positivos a dizer, um dos exemplos é a ordem dos acontecimentos, que é bem organizado, deixando assim tudo fazendo sentido, sem fazer com que o telespectador fique perdido. Mas o filme também tem pontos negativos, um dos exemplos é a duração do filme, eu acho que ele ficou muito curto, fazendo com que a história ficasse muito "achatada", dando a impressão que poderiam ter melhores acontecimentos no filme, digo isso porque na minha opinião o filme passou muito rápido. Eu achei o filme divertido, e uma das coisas que influenciaram foram as músicas, que na minha foram bem colocadas e nem foram forçadas, elas encaixaram bem. Ainda sim, apesar desses pontos positivos eu não senti que o filme merecesse uma nota maior do que eu dei, acho que a história poderia ter sido melhor aproveitada, incluindo um dos personagens principais. Vale a pena vocês assistirem, é um filme divertido, recomendo assistir com crianças.


NOTA: 6,5


-Trailer Dublado Abaixo:


3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Post: Blog2 Post
bottom of page