top of page
Foto do escritorWillian

Free Guy: Assumindo o Controle

Atualizado: 9 de mar. de 2023

-Duração: 1h 55 minutos

-Trailer no final da avaliação


Vou começar falando que eu gostei desse filme, e eu estava Muito Ansioso para vê-lo, mas apesar de ter gostado desse filme, eu esperava mais dele, já que ouvi diversos elogios sobre, mas quando chegou na hora... Eu achei um filme "Bem Legal", porque o filme tem uma boa história, tem começo, meio e fim, e ele contém várias referências ! Coisa que eu gosto bastante nos filmes, não vou dizer quais e quantas referências aparecem, mas é um detalhe muito legal que eles colocaram ! Inclusive, essas referências influenciaram minha nota. Eu acho que a nota que dei para esse filme é bem merecida.


NOTA: 8


Trailer Abaixo:


4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Post: Blog2 Post
bottom of page