top of page
Foto do escritorWillian

Ghostbusters: Mais Além

Atualizado: 9 de mar. de 2023

-Duração: 2h 04min.

-Trailer Dublado no Final da Avaliação.


Primeiramente quero deixar bem claro que eu não assisti aos antigos filmes dessa saga (só o de 2016, porém não estou comparando com esse já que o de 2016 foi mais um reboot do que uma continuação), então se eu minha nota não agradar a alguns de vocês saibam que é por conta disso. Minha opinião desse filme sinceramente é que ele não é um filme péssimo, porém também não é um filme ótimo, acho que ele é aquele tipo de filme que não vale a pena ver no cinema, como muitos fizeram, mas ainda sim é um filme bem bacana de assistir e que é fiel aos outros filmes originais da saga, mesmo não tendo assistindo sei de alguns pequenos detalhes, como as armas usadas por exemplo, e isso já me deixou muito feliz, e imagino que quem assistiu aos outros caça-fantasmas deve ter adorado o filme. Infelizmente não é o meu caso, como disse, o filme é legal para assistir em casa mas não quer dizer que ele é ótimo, ele tem algumas falhas em certos momentos e a história desse filme não foi das melhores em minha opinião. Acho que a nota abaixo é merecida.


-NOTA: 6


-Trailer Dublado Abaixo:


4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Post: Blog2 Post
bottom of page