top of page
Foto do escritorWillian

Harry Potter e a Pedra Filosofal

-Duração: 2h 32min.

-Trailer (Em Inglês) no Final da Avaliação.


Sem sombra de dúvidas, Você que está lendo essa avaliação já ouviu falar de "Harry Potter", mas muitos ficam com dúvida de assistir, assim como eu fiquei, mas eu digo que vale sim a pena assistir, pelos seguintes motivos:

A história do filme apesar de parecer simples nos mostra que foi muito bem trabalhada, contando com um enredo incrivelmente bem trabalhado, efeitos visuais muito bons (pelo menos para a época), sem falar das cenas de ação e aventura do filme, que também não deixam nada a desejar !

De modo geral eu recomendo que vocês assistam ao filme e que deem uma chance para toda a saga. E eu vá aviso que, eu irei avaliar todos os filmes (assim que eu terminar de assistir todos eles).


NOTA: 8


Trailer (Em Inglês) Abaixo:


4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Post: Blog2 Post
bottom of page