top of page
Foto do escritorWillian

Homem Formiga e a Vespa: Quantumania

-Duração: 2h 03min.

-Trailer Dublado no Final da Avaliação.


Sem sombra de dúvidas um dos filmes mais aguardados de 2022 era "Homem-Formiga: Quantumania", por ser o início da fase 5 da Marvel, trazendo um vilão extremamente poderoso para o UCM... ou, pelo menos deveria ser assim... Porque desde o trailer eu percebi uma uma coisa, a interpretação da Kathryn Newton não sabe interpretar, e infelizmente eu tive razão. A atriz simplesmente não sabe diferenciar as cenas que de ação das cenas de preocupação e todo o restante ! Sinceramente, no meu ponto de vista ela não demonstrou nenhum interesse em interpretar a personagem, ela mais parecia uma figurante do que uma das personagens principais...

A história do filme realmente parecia ser melhor no trailer, pois no filme ela pareceu muito jogada e forçada para aparecer o Kang o mais rápido possível. Sem falar que o filme também tenta deixar o telespectador o mais curioso possível para saber o que vai acontecer, e ele consegue, porém ele deixa essa dúvida por tanto tempo no filme que acaba deixando ele cansativo.

Agora eu finalmente vou falar das poucas coisas que realmente me agradaram no filme. A primeira delas é a trilha sonora do filme, que apesar de eu ter esperado um pouco mais, ela ainda sim conseguiu me agradar. E por fim, o que salvou esse filme de não ter ganhado uma nota menor, a interpretação do Kang foi simplesmente fenomenal ! Sendo o total posto da atriz que interpretou a Cassie, já que o ator realmente conseguiu passar a personalidade exata do personagemem todos os momentos.

Então no final das contas o filme prometeu muito e não entregou praticamente nada ! Sinceramente... eu Não recomendo que vocês assistam...

OBS: O filme contém 2 cenas pós créditos.


NOTA: 5


Trailer Dublado Abaixo:


5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Post: Blog2 Post
bottom of page