top of page
Foto do escritorWillian

Jack Ryan | Temporada 1 à 3

-Original Prime Vídeo.

-Contém 3 temporadas.

-Trailer Legendado no Final da Avaliação.


Quando eu comecei a assistir a essa série eu tinha a impressão que a série teria muitas cenas paradas, com muita explicação e que teríamos pouquíssimas cenas de ação. Entretanto a série conseguiu me surpreender pelo simples fato de conseguir mesclar as partes de explicação com as cenas de ação, deixando a série explicativa, mas sem deixa-la chata. Falando em ação, todas as cenas são muito bem feitas e bem trabalhadas desde a primeira temporada. E assim como as cenas de ação, o restante de tudo que a série tem continua muito boa até a segunda temporada. Mas infelizmente eu senti que essa terceira temporada foi mais fraca que as outras, ela não foi ruim, mas acho que perdeu um pouco encanto. Apesar desse detalhe, a série merece a nota !


NOTA: 9


Trailer Legendado Abaixo:


3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Post: Blog2 Post
bottom of page