top of page
Foto do escritorWillian

Jogador N°1

-Duração: 2h 20min.

-Trailer Dublado no Final da Avaliação.


Eu já disse aqui várias vezes que gosto muito de filmes que contém referências. Mas "Jogador N°1" com toda certeza foi o filme com mais referência que eu já assisti em toda minha vida, e, acho que sempre será ! O filme começa como o esperado, apresentando o protagonista, já mostrando o principal objetivo da história, de uma forma relativamente divertida, nos deixando preparado pro estilo do filme.

Sobre a história, ela não é ruim, mas ela definitivamente poderia ter sido melhor ! Ela é criativa e diferente, mas o jeito escolhido para colocar as referências foi (na minha opinião) bem ruim.

As cenas de aventura e ação do filme são boas e bem produzidas, eu particularmente achei que eles iria falhar nesse quesito, mas realmente eles superaram as expectativas.

O enredo também não deixou a desejar, mas também acho que algumas falas poderiam ter sido melhor trabalhadas, para fazer um pouco mais de sentido com o que o telespectador está vendo.

De forma geral eu gostei do filme, mas acho que ele poderia ter feito um trabalho melhor em certas partes, como citado anteriormente. Assim eu acho que o filme teria alcançado uma nota bem melhor.


NOTA: 7,5


Trailer Dublado Abaixo:


3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Post: Blog2 Post
bottom of page