top of page
Foto do escritorWillian

Juntos e Enrolados

Atualizado: 9 de mar. de 2023

-Duração: 1h 34min.

-Trailer Dublado no Final da Avaliação.


-Então... quero começar dizendo que: "Não é só porque o filme é brasileiro que ele ruim, quer dizer, nem sempre". Olha, do momento que vi o trailer desse filme eu sabia que ele seria um filme bem mediano, e ele me provou ser pior que isso... Começando com a história, ela até que é "boa", tirando que muitas das coisas que acontecem no filme não aconteceriam se os personagens tivessem o mínimo de inteligência, a história é até que bem trabalhada, porém o enredo eu não tenho vergonha em dizer que é ruim, já que a maioria das falas não são boas, inclusive tenho que dizer que até mesmo a atuação dos personagens principais são bem fracas, alguns momentos eles forçam tanto que eu achei que estava vendo uma novela. Eu não recomendo que vocês vejam e merece a nota !


NOTA: 3


-Trailer Dublado Abaixo:


3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Post: Blog2 Post
bottom of page