top of page
Foto do escritorWillian

Kingsman: A Origem

Atualizado: 9 de mar. de 2023

-Duração: 2h 11min.

-Trailer Dublado no Final da Avaliação.


Para quem conhece a saga Kingsman sabe que esse filme está acima dos padrões, pois esse novo filme teve muita, mas Muita ação ! E junto com a ação o que não iria faltar seria a violência e sangue... Apesar das incríveis cenas de luta e pancadaria esse filme não se apoia apenas nisso, pois sua história é muito bem desenvolvida, já que esse filme conta a história de como nasceu "Kingsman" e todo o cenário do filme é fiel a proposta e isso me deixou muito feliz. Entretanto, apesar de suas cenas de ação e história, tem certos momentos do filme que não são muito bons, uma cenas que eu realmente não entendi o porque colocaram, porque sendo sincero eu estou confuso até agora do porque aquilo aconteceu, se vocês assistirem o filme vão entender do que eu estou falando. Então, se vale a pena assistir ? Sim, eu não acho que foi tempo perdido, já que eu gostei do filme, mas não é um filme perfeito ! Recomendo vocês assistirem e merece sim a nota que dei.


-NOTA: 7,5


-Trailer Dublado Abaixo:


4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Post: Blog2 Post
bottom of page