top of page
Foto do escritorWillian

Mine

Atualizado: 20 de nov. de 2022

-Duração: 1h 46min.

-Trailer (Em Inglês) no Final da Avaliação.


-De todos os filmes de drama que eu já assisti esse aqui teve uma das histórias mais bem elaboras que eu já vi ! A história do filme com toda certeza é seu ponto mais forte. As cenas de ação do filme são bem legais, sendo adicionadas nos momentos certos. Os diálogos do filme dão melhores detalhes no filme. Entretanto, eu achei o filme bem legal, mas eu não acho que ele merece uma nota melhor do que a que eu dei. Mas vale a pena Sim assistir esse filme, ele é um pouco parado mas ainda sim é legal assisti-lo ! Merece a nota.


NOTA: 7,5


-Trailer (Em Inglês) Abaixo:


3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


Post: Blog2 Post
bottom of page