top of page
Foto do escritorWillian

Minions 2: A Origem de Gru

Atualizado: 27 de nov. de 2022

-Duração: 1h 27min.

-Trailer no Final da Avaliação.


-Bom... eu tenho que admitir que eu estava esperando um filme superior ao primeiro, pois além dele ser ridiculamente curto ele teve uma história mais forçada do que o esperado, pois eles deixaram um filme tão curto que não deu tempo de deixa-lo divertido (como foi o caso do 1° filme), deixando a história objetiva (o que é algo muito bom), entretanto deixando ela com quase nenhuma cena clássica de humor minion, o que deixou o filme mais decepcionante. Na minha opinião final eu achei um bom filme, mas ele poderia melhorar em vários aspectos... Com toda certeza merece a nota !


NOTA: 5


-Trailer Abaixo:


4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

コメント


Post: Blog2 Post
bottom of page