top of page
Foto do escritorWillian

Modern Family

Atualizado: 9 de mar. de 2023

-Contém: 11 Temporadas

-Infelizmente não consegui encontrar nenhum trailer 😕


Antes de começar é bom deixar claro que essa série é de comédia e documentário (Porque os personagens conversam com a câmera. Para mais detalhes, assista a série).


Essa série é simplesmente Fenomenal ! Ela é muito engraçada, os personagens são legais e a história é muito bem trabalhada, é uma série longa ? Sim, mas se você gostar, essas 11 temporadas vão passar voando, pelo menos pra mim foi assim, eu assisti essa série umas 2 ou 3 vezes, e quero assistir de novo. A parte sitcom da série da um toque a mais, já que não vemos isso em outras séries (Pelo menos, eu nunca vi). E para fechar com chave de ouro, a série tem começo, meio e fim ! Uma coisa que é fundamental em filmes e séries, e algo que eu não gosto é quando o filme ou série é boa, mas chega no final e deixa sem explicar alguma coisa, eu odeio isso, coisa que felizmente não acontece em "Modern Family". Essa série com certeza merece a nota abaixo !


NOTA: 10

7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


Post: Blog2 Post
bottom of page