top of page
Foto do escritorWillian

Moonfall: Ameaça Lunar

Atualizado: 9 de mar. de 2023

-Duração: 2h

-Trailer Dublado no Final da Avaliação.


Para mim Moonfall: Ameaça Lunar é um filme que promete muita coisa e no final não cumpri quase nada ! Eu pessoalmente estava muito ansioso para assistir esse filme, já que desde o trailer eu achava que ia ser um filme muito bom, mas eu estava errado. Não estou dizendo que esse é um péssimo filme, pelo contrário, é um filme que tem uma boa ideia, mas que foi mal executada. Sua história é boa, mas ele é um filme acelerado, que tenta contar o objetivo do filme o mais rápido possível para colocar as cenas de ação logo na tela. E nisso ele peca ! Algumas cenas do filme são muito forçadas, com o objetivo que falei antes, explicar rápido para ganhar o público com a ação. Mas pelo menos eles não fizeram 100% errado, já que os efeitos especiais desse filme são simplesmente perfeitas ! Eles fizeram de tudo para nos fazer ver seus efeitos especiais, e até que valeu a pena, em vários momentos do filme temos paisagens belíssimas que parecem são tão realistas que nos fazem pensar que são verdadeiras. Eu não achei o filme incrível e também não achei péssimo, mas acho que vale a pena vocês assistirem para entenderem melhor o que estou dizendo nessa avaliação. Merece a nota.


-NOTA: 6,5


-Trailer Dublado Abaixo:


3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Post: Blog2 Post
bottom of page