top of page
Foto do escritorWillian

Ms Marvel

Atualizado: 27 de nov. de 2022

-Original Disney+.

-Contém 1 temporada.

-Trailer Dublado no Final da Avaliação.


-Quando assisti o trailer dessa série eu admito que não fiquei tão interessado quanto nas outras séries da Marvel, mas quando eu a assisti eu descobri que ela não era tão ruim quanto eu imaginava... Mas apesar dela não ser ruim quanto eu imaginava ela também não é uma série excelente, eu diria que é uma série "ok", pois ela contém bons efeitos especiais, e até que sua história é aceitável, tendo um bom começo, meio e fim, só que apesar disso a história não prende muito a nossa atenção, já que muitas vezes ela tenta forçar momentos engraçados, tristes, etc... Eu achei que a série não foi ruim, na minha opinião vale a pena assisti-la sim, mas não esperem grandes coisas ! Merece a nota.


NOTA: 6


-Trailer Dublado Abaixo:


2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Post: Blog2 Post
bottom of page