top of page
Foto do escritorWillian

Mukli Alfajores | Doces e Sobremesas

-Local: Rodovia RS-235, km 14, s/n Linha Brasil, Nova Petrópolis - RS, 95150-000

-Fotos e Vídeos no Final da Avaliação. (Incluindo cardápio)


Começando com o "Milk Shake Alfajor", ele com certeza é uma das melhores sobremesas que eu já provei ! Apesar de um forte sabor de leite, esse milk shake é feito no pote de doce de leite deles, ou seja, toda a sobremesa é feita com doce de leite original (que por sinal é Sensacional !). A sobremesa também conta com metade de um alfajor na parte superior (em cima do chantilly).

Resumidamente, esse milk shake é rico em sabor e eu recomendo que vocês comprem. Vocês não vão se arrepender !


NOTA: 10


Agora indo para o "Alfajor Caliente", que é uma versão do Petit Gateau onde o bolo é trocado por um alfajor. Ele tem um alfajor que é bem saboroso e muito macio. Realmente essa sobremesa me surpreendeu... Custando R$ 14,00 eu recomendo que vocês a comprem, pois o preço está acessível e o sabor estava muito bom !

OBS: Adicionamos uma bola de sorvete adicional por +R$ 3,00


NOTA: 8


E agora, finalizando com os alfajores e outros doces da loja: Eles são fenomenais ! Todos os doces vendidos na loja são feitos com o doce de leite original deles, que (como dito anteriormente) é delicioso. Então, sim, eu recomendo que se vocês forem na loja, comprem alguns doces, pois vocês não vão se arrepender..

DICA: Os doces que eu mais gostei foram os seguintes:

--- Barra de Chocolate Meio Amargo c/ Recheio de Doce de Leite ---

--- Bocaditos (Chocolate preto) ---

NOTA: 9


Fotos e Vídeos Abaixo:














6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Post: Blog2 Post
bottom of page