top of page
Foto do escritorWillian

Charrua | Refrigerante Gaucho

-Foto no Final da Avaliação.

OBS: Encontrei esse refrigerante apenas em Gramado RS.


Ao olhar esse refirgerante pela primeira vez eu pensei em apenas 2 coisas:

1°: Esse refrigerante desse ser ruim (pois encontrei ele em apenas uma loja)

2°: Qual deve ser o gosto deesse refrigerante ?

Então eu o comprei e tive uma grande surpresa, pois o refrigerante além deser muito refrescante, ele também tem um sabor muito parecido com energético (que eu particularmente gosto), e esse fator surpresa realmente me surpreendeu tanto que acabou me conquistando !

Então eu digo que: Custando R$ 7,00, o refrigerante é muito gostoso e vale a pena ser comprado, pelo seu sabor diferenciado para um refrigerante, que dá um toque surpresa e pelo fato dele além disso, também ser muito refrescante.


NOTA: 8


Foto Abaixo:


4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Post: Blog2 Post
bottom of page