top of page
Foto do escritorWillian

Mãos Talentosas: A História de Ben Carson

-Duração: 1h 30min.

-Trailer Legendado no Final da Avaliação.


Bem, como muitos sabem eu não sou grande fã da categoria drama, mas esse filme aqui realmente me surpreendeu. Sua história no quesito criatividade não tem nada demais, sendo um filme que no meu ponto de vista passaria na tv aberta, já que também o enredo do filme também é bem simples, se comparar com outros filmes da época, não tendo nenhum toque especial, o que me deixou bem triste, pois pelo trailer a história parecia ser um pouco interessante. Sinceramente eu digo que o filme só ganhou a nota que eu dei porque apesar da história não ser das melhores, eu simpatizei bastante com personagem principal, e pra mim esse foi o único toque especial que o filme realmente teve, e foi esse o motivo dele ter a nota abaixo.

OBS: O filme não é ruim, só que ele poderia ter sido melhor em alguns aspectos.


NOTA: 7


Trailer Legendado Abaixo:


2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Post: Blog2 Post
bottom of page