top of page
Foto do escritorWillian

No Coração do Mar

Atualizado: 20 de nov. de 2022

-Duração: 2h 01min.

-Trailer Legendado no Final da Avaliação.


-Começando pela história, esse filme foi baseado (obviamente) no livro de Moby Dick, que eu não li até hoje por falta de interesse, então era bem possível eu acabar não gostando do filme. Mas o que realmente me fez assisti-lo foi sua resenha. Então quando eu assisti, eu não me arrependi ! A história do filme foi muito bem produzida, com cenas de ação extremamente bem feitas, e apesar de ser um filme de drama, ele não é um filme tão parado quanto vocês pensam, contendo vários diálogos bem feitos e cenas que prendem sua atenção durante todo o filme. O enredo do filme contém boas falas, que foram introduzidas nos momentos certos, deixando a trama mais fácil de ser entendida. De modo geral esse filme é incrível e vale muito a pena assisti-lo ! Merece a nota.


NOTA: 10


-Trailer Legendado Abaixo:


3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Post: Blog2 Post
bottom of page