top of page
Foto do escritorWillian

Não! Não Olhe!

Atualizado: 20 de nov. de 2022

-Duração: 2h 10min.

-Trailer no Final da Avaliação.


-Para iniciarmos a avaliação vou dizer que minha expectativa para esse filme era consideravelmente baixa, pois mesmo sendo da categoria "suspense" o trailer não me chamou tanta atenção quanto deveria. Mas para minha surpresa o filme não era ruim, na verdade sendo até que muito bom. Tendo uma história muito bem pensada e sendo até que bem criativa, tendo também um belíssimo enredo e falas bem pensadas, e claro, compra com um leve toque de humor. E felizmente as cenas de "terror" do filme também não deixam nada a desejar, deixando o telespectador realmente com medo do que pode acontecer, assim como se sente o personagem do filme. Na minha opinião esse é um bom filme, mas acho que ele tinha potencial para ser muito melhor ! Recomendo vocês assistirem, e merece a nota.


NOTA: 7,5


-Trailer Legendado Abaixo:


8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Post: Blog2 Post
bottom of page