top of page
Foto do escritorWillian

O Esquadrão Suicida

Atualizado: 9 de mar. de 2023

-Duração: 2h 16min

-Trailer (Legendado) no final da avaliação


-Antes da minha avaliação quero colocar uma observação: Lembrem que tudo que eu digo vem da minha opinião, então se não concordam com minha opinião, não precisam me xingar, nem nada do tipo. Isso não aconteceu, mas é só pra deixar claro. Lembrem que fizemos o blog para ajudarmos vocês.


A Dc normalmente não me surpreende nos filmes, na verdade ela mais me decepciona do que que agrada. Mas esse filme me surpreendeu Muito ! A DC realmente acertou nesse filme, ele é simplesmente incrível ! Esse filme tem uma história muito boa, pois é envolvente e criativa, tem começo, meio e fim, algo que alguns filmes não tem (Não termina a história).


O motivo desse filme ser +16 é porque ele tem violência extrema e 2 curtas cenas de nudez (Não vou dizer em momento estão para não dar spoilers). E ele contém uma quantidade média pra alta de palavrões no filme.


O filme é muito divertido, você ri muitas vezes enquanto assiste, então acho que ele merece a nota abaixo, não dou uma nota mais alta porque não gosto de palavrões, mas esse fato não influencia muito na nota (As vezes nem influencia).


NOTA: 8


Trailer Legendado:


5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


Post: Blog2 Post
bottom of page