top of page
Foto do escritorWillian

O Mistério do Relógio na Parede

-Duração: 1h 45min.

-Trailer Legendado no Final da Avaliação.


Bom, esse aqui é mais um daqueles clássicos filmes de "terror" do Jack Black que parecem ser bem medianos ou ruins, mas que na verdade provam ser até que bem legais e divertidos. A história do filme não é das mais criativas, mas ela foi muito bem construída, tendo muitas cenas boas e diversificadas, sendo elas aventura, medo, humor e até um pouco de ação. Eu tive medo de que o filme se perdesse com tantas tipos de categoria, mas ele se provou muito bom e divertido, como citei anteriormente. O enredo do filme para mim foi o maior "ponto fraco", se assim posso dizer. Ele não tem nada de especial, as falas são o que esperamos de um filme em que o Jack Black atua.

Uma última observação: Eu utilizei o Jack Black de exemplo em algumas das minhas afirmações, mas em nenhuma delas foi no sentido ruim, pois eu sou bastante fã do ator, então quando eu vi ele na capa do filme já esperava algo no estilo dele. Como por exemplo assistir um filme do Marlon Wayans, sempre é possível saber o que vai acontecer.

Na minha opinião sincera o filme é bem divertido e engraçado. Feito para assistir com a família, mas eu não recomendo com crianças muito pequenas, e o motivo é bem óbvio...


NOTA: 8


Trailer Legendado Abaixo:


4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Post: Blog2 Post
bottom of page