top of page
Foto do escritorWillian

Operação Fronteira

Original Netflix.

Duração: 2h 05min.

Trailer Legendado no Final da Avaliação.


Inicialmente vou dizer que quando eu fui assistir a esse filme estava com quase nenhuma expectativa, já que essas pessoas me disseram que prometia muito e não cumpria nada. Mas quando eu assisti o filme eu tive uma opinião completamente diferente ! A história do filme faz uma grande promessa, tanto nas cenas de ação quanto no enredo, e na minha opinião ela cumpre tudo de uma forma muito boa ! Já que o filme conta com diversas cenas de ação, todas muito bem produzidas, tanto na atuação quanto nos efeitos especiais. O filme também teve seu toque explicativo, o que pra mim deixou o filme mais legal, pois além de tiro, porrada e bomba, ele também mostra o desenvolvimento dos personagens. Na minha opinião o filme foi muito divertido e eu com certeza assistiria novamente. Entretanto, eu acho que o filme poderia ser ainda melhor em alguns momentos...


NOTA: 7,5


Trailer Legendado Abaixo:


5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

ความคิดเห็น


Post: Blog2 Post
bottom of page