top of page
Foto do escritorWillian

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre

Atualizado: 20 de nov. de 2022

-Duração: 2h 41min.

-Trailer Dublado no Final da Avaliação.


-Bom, após o grande fracasso de "Thor: Amor e Trovão" a Marvel percebeu que filmes de comédia romântica não são para eles, e assim foi feito o lançamento de Pantera Negra: Wakanda Para Sempre. Quando digo que esse filme se superou eu estou dizendo sério, pois ele conta uma história belíssima que foi muito construída e que contém belas homenagens ao falecido ator Chadwick Boseman, que faz qualquer fã do primeiro filme no mínimo lacrimejar. O enredo do filme também não deixou a desejar, mas acho que poderia ter sido melhor. Na minha opinião o filme não é ruim, mas acho que ele poderia ter mais cenas de ação e também alguns detalhes do filme não me agradaram... Ainda sim, acho que vale a pena assistir o filme, mas não saibam que na minha opinião o 1° filme foi melhor.


NOTA: 8


-Trailer Dublado Abaixo:


8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Post: Blog2 Post
bottom of page